Instituições na Austrália

Este espaço, é destinado as instituições estudantis as quais representamos em todo território Australiano.

A Younger, oferece vastas opções de cursos entre as quais cabem suas modalidades específicas.

Entre eles estão: idiomas, técnicos, colleges, graduação e pós graduação na Austrália, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul. A grande procura continua sendo pelos cursos de idiomas, atingindo deferentes propósitos mas todos com um mesmo objetivo – a fluência verbal e escrita. O General English ( curso de inglês ), os preparatórios para exames específicos como IELTS, Cambridge, TOEFl, Tesol, cursos de idiomas com especialização profissional, de Idiomas com esportes, são os mais procurados. Estes cursos, ampliam sua capacidade de domínio da língua e preparam o estudante para objetivos diferentes, dentro de qualquer carreira.

Idiomas

Propõe o avanço do aprendizado na língua estrangeira, aproximando as relações culturais do aluno com o país e o projeta para o futuro. Para aqueles que desejam estudar uma língua estrangeira, é importante salientar sobre a necessidade de matrícula em um curso full time ( período integral ). Não são concedidos vistos de estudante para aqueles que desejam estudar part time ( meio período ). O Visto de Estudante permite trabalhar por até 20 horas semanais na Austrália. Muitos, buscam o trabalho, como mecanismo de incremento e avanço no aprendizado da língua, fortalecendo os laços com a cultura local. São cursos visados e geralmente iniciam-se todas as segundas feiras, (dependendo da instituição de ensino).

Técnicos

São voltados para áreas mais específicas, oferecendo na prática o aprimoramento das habilidades individuais. O Tafe, principal Instituição Educacional de Ensino técnico da Austrália, detém sólida infra estrutura e capacita jovens para o Mercado de Trabalho seja da Austrália, seja em qualquer outro país. O ensino técnico da Austrália, tem suporte Governamental, portanto possui representatividade. O Jovem, é preparado para o mercado de trabalho, sobretudo respeitado pelas políticas públicas e incentivos do Governo Australiano.

Ensino Superior

Todos os paises, oferecem excelente infra-estrutura. Possuem Universidades reconhecidas pelos Governos correspondentes, e internacionalmente, atendem a alta demanda de estudantes Internacionais todos os anos. A sólida economia destes paises, fazem com que o mercado de trabalho permaneça aquecido, estimulando a ida do estudante que busca conciliar experiência profissional ( pós termino dos estudos ), com uma possível residência permanente.

Austrália, Canadá e Nova Zelândia, possuem Faculdades em todos os setores educacionais – a alta demanda de estudantes Internacionais fortalece o incremento Cultural e a troca de experiências em diferentes setores sociais e econômicos.

A procura pelo ensino Superior na Austrália, em termos estatísticos, apresenta hoje uma curva ascendente. Fatores externos como segurança, qualidade de vida, sólida economia, respeito as leis, Índice de Desenvolvimento Humano elevado ( IDH ); também são fatores chave para o sucesso e pela procura destes destinos.

Acesse o link referente a instituição de ensino e descubra onde você irá estudar.

 

<< Escolas