Depoimentos

Mariana Figueiredo

Por meio de uma conhecida fiquei sabendo da Younger. Não poderia ter tido indicação melhor! Com muita seriedade e rapidez toda a minha viagem se organizou em pouquíssimo tempo.Nunca foi tão fácil ir morar na Austrália.

 

Juliana S. Silva

O Marcos e sua equipe foram super atenciososos comigo Tudo aqui em Sydney é maravilhoso…escola, qualidade de vida, praias. Parabéns.

 

Fernando Pantaleão e Camila Hespanha

A Younger se resume em qualidade, honestidade, confiabilidade e principalmente responsabilidade. O serviço prestado sempre foi impecável, atendendo as necessidades de maneira competente, eficaz e ágil, sem que tivesse qualquer preocupação. Parabéns ao Marcos e sua equipe e desde já agradeço com poucas palavras,mas repleto de satisfação.

 

Ana Carolina Sartori e Daniel Repiso Revolta

Gostamos muito de ser atendidos pela Younger Intercâmbio, pois tivemos todo o suporte necessário para a nossa vinda até a Austrália. Além disso, diferente de outras empresas, a Younger nos proporcionou um atendimento exclusivo, o que nos trouxe muito mais segurança para a nossa viagem. Eles se preocupam com você! O que eu quis dizer é que você não é mais um para a Younger, você pode ser atendido a qualquer hora do dia.

A Austrália é um país lindo, os australianos são bastante simpáticos e atenciosos! Apesar de ser um país grande, ainda existem muitos lugares para serem explorados. Nos parques, nós entramos em contato direto com coalas e cangurus. As ilhas são maravilhosas e os passeios são fantásticos. Vale muito a pena conhecer!

 

Patricia Magnaboschi

O atendimento da Younger é espetacular e foi muito importante ter o apoio da agência que facilitou muito pra que minha viagem fosse tranquila, sem problemas na chegada. Estou fazendo intercâmbio na cidade de Sydney e estou gostando bastante!

Todas as dicas dadas pela agência foram muito importantes, sem contar a tranquilidade de se ocorrer qualquer problema, eu ter um suporte pra ajudar e tirar todas as dúvidas.

 

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Deixe um Comentário