Bem Vindo ao BLOG Younger

O BLOG DA YOUNGER, é o mais novo canal de intercâmbio de informações do estudante. Acompanhe as notícias atualizadas do que acontece no mundo do intercâmbio e amplie seu conhecimento sobre seu país de interesse.

Calendário

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog - Arquivo de março de 2012

RIO – O lançamento para as lojas físicas do novo iPad foi motivo para uma corrida às lojas da Apple dos EUA e de outras onze regiões nesta sexta-feira. Muitas pessoas ficaram esperando durante horas para estar entre as primeiras a comprar o tablet, enfrentando filas e frio durante a madrugada.

A terceira geração do iPad foi colocada à venda às 8 da manhã, horário local, para EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura, Suíça, Reino Unido e Ilhas Virgens – algumas lojas abriram à meia-noite. Outros 25 países recebem o iPad na próxima semana.

Na emblemática loja da Apple no centro de San Francisco, na Califórnia, o tempo era chuvoso, o que não impediu os clientes de visitarem o local. Em Manhattan, Nova York, as vendas também já começaram e provocaram grandes filas, além de muita expectativa. O aparelho foi colocado à venda à meia-noite e movimentou a madrugada da cidade.

Consumidores e carregamentos de iPads cruzavam os salões e quem conseguia sair com um deles nas mãos, como um consumidor da loja da Quinta Avenida, o exibia para quem ainda estava do lado de fora, esperando para entrar. A loja teve que organizar filas com grades de ferro e, mesmo com tempo frio, consumidores esperaram durante toda a madrugada. Também em Nova York, a Best Buy deu início às vendas do novo iPad.

Steve Wozniak, cofundador da Apple, também entrou na fila para comprar o aparelho em Los Angeles. No ano passado, ele foi visto durante o lançamento do iPhone 4S – quando foi o primeiro da fila em Los Gatos, também Califórnia.

– Já se tornou um ritual. Eu fiz tantas vezes, e estou fazendo de novo. Eu quero ser uma daquelas pessoas que ficam na fila e esperam a noite toda – disse Wozniak ao Mashable. Ele revelou que na verdade a sua esposa era a primeira da fila, e não ele. – Eu sou o segundo – disse.

Na Ásia, novo iPad é sensação

Cerca de 450 pessoas fizeram fila do lado de fora da loja da Apple no distrito de Ginza, centro de Tóquio. Alguns tinham passado a noite dormindo nas calçadas. A applemania também tomou conta de outras regiões da Ásia e, além dos consumidores de Tóquio, fãs de gadgets de Hong Kong e Cingapura também puderam por as mãos no desejado tablet.

– Eu queria poder mostrá-lo aos meus amigos – disse Norio Nakayama, um consultor de informática de 33 anos, na loja da Apple de Shibuya. – Acho que vou dar o meu velho iPad para a minha esposa – falou.

Em Hong Kong, a demanda dos consumidores é grande e foi preciso organizar o fluxo de pessoas. A loja criou um sistema de sorteio que exigia que os compradores apresentassem carteiras de identidade locais, o que ajudou a frustrar tentativas de visitantes da China continental – mercado em que a Apple mais cresce – conhecidos por comprar iPads e levá-los para o país antes que a companhia faça o lançamento oficial em lojas chinesas.

– Estou feliz, tive sorte – disse Kelvin Tsui, um funcionário de hospital de 26 anos que pode comprar dois aparelhos.

Tsui disse que iria aproveitar a oportunidade para ganhar dinheiro. – Se eu tenho mais de um, é claro que eu vou vender o outro – exclamou.

A data de lançamento para o novo iPad na China ainda não foi anunciada.

Grande parte dos países ainda não possuem redes de telecomunicações de alta velocidade 4G (LTE) suportada pelo novo iPad, mas isso não impediu que pessoas viessem de diversos lugares para adquirir o produto.

– Vim da Rússia comprar um iPad para o David, meu filho de três anos – disse o jornaleiro Oleg Konovalov à Reuters, em Tóquio.

– Todo mundo quer um iPad na Rússia, mas para comprá-lo eu teria de esperar vários meses – disse.

Na Europa, elogio e crítica

Em Londres, Dipak Varsani, de 21 anos, ficou na fila de uma loja da Apple desde à 1 hora da manhã de quinta-feira, um dia antes de a loja abrir as portas, e disse que a atual versão do tablet era mais elaborada do que a anterior por causa da tela de alta definição da Apple, a Retina Diplay.

– Você vê filmes e jogos de forma mais clara – disse. – Eu vou usá-lo como um dispositivo multimídia.

O novo tablet, com preços a partir de US$ 499 para o modelo mais básico de 16 GB com Wi-Fi, vem com um processador mais rápido, uma tela de alta definição, uma câmera melhor e tem versões que se conectam à rede 4G. Gerando menos impacto do que o lançamento do iPad 2, analistas afirmam que o novo aparelho não apresentou uma evolução significativa de tecnologia.

Mesmo mantendo o preço, o novo iPad recebeu críticas.

– Eu não acho que o preço vale a pena – disse Athena May, em Paris.

Dois anos após a estréia do primeiro iPad, o lançamento do dispositivo tornou-se o segundo maior evento de gadgets do ano – após o lançamento anual do iPhone. Apesar da concorrência de tablets mais baratos como o Kindle Fire, da Amazon, o iPad, da Apple, continua a ser o mais popular. A Apple vendeu mais de 55 milhões de iPads desde sua estréia em 2010.

Para alguns clientes, a fila era a única chance de obter um novo iPad nesta sexta-feira. Em poucos dias, a Apple aumentou o tempo de espera das compras feitas pela internet para mais duas ou três semanas, na pré-venda.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/lancamento-do-ipad-atrai-filas-de-consumidores-ate-de-madrugada-4327665#ixzz1pIIbTtgr

Intercâmbio em até 18 vezes – younger.com.br

terça-feira, 13 de março de 2012 - 18:03
postado por Younger Intercâmbio

Financiamento em até 18 vezes, isso mesmo!!

Se intercâmbio de forma facilitada – o sonho de viajar mais próximo de você.

Mais informações: www.younger.com.br

Vídeo de Surf filmado com 30 câmeras GO PRO.

terça-feira, 13 de março de 2012 - 18:03
postado por Younger Intercâmbio

Rip Curl criou um vídeo de surf diferente para divulgar sua nova linha Mirage. Eles juntaram 30 câmeras em um suporte, onde todas filmam ao mesmo tempo. A mágica acontece mesmo na hora da edição. Eu achei o efeito sensacional.

 

Acesse: http://www.hypeness.com.br/2011/11/surf-filmado-com-30-cameras-gopro/

Confira 20 lugares no mundo para fazer bungee-jumping

terça-feira, 13 de março de 2012 - 12:03
postado por Younger Intercâmbio

Barragem de Contra, Suíça
A barragem de Contra, conhecida também como barragem de Verzasca, ganhou notoriedade ao aparecer na abertura do filme Goldeneye, do agente secreto 007. Nela, James Bond escapava saltando de 220 metros de altura, preso por um elástico. Hoje, aventureiros podem reproduzir o salto de Bond, pulando frente à bela vista dos Alpes suíços.

Acesse a página e conheça outras opções de Bungee Jumping.

 

http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/fotos/0,,OI191856-EI14045,00-Confira+lugares+no+mundo+para+fazer+bungeejumping.html#play

Para quem vai viajar para Amsterdam: StarBucks, inaugura sua primeira loja conceito neste destino.

sexta-feira, 9 de março de 2012 - 21:03
postado por Younger Intercâmbio

Hoje, dia 8 de março, será inaugurada em Amsterdam a primeira das lojas-conceito que aStarbucks pretende abrir em vários lugares do mundo com objetivo de renovar a marca. Mais de 35 artistas e artesãos holandeses colaboraram para o design inovador norteado por construções sustentáveis, com uso de recursos naturais e baixo consumo de energia.

 

Acesse o link abaixo e descubra:

http://www.hypeness.com.br/2012/03/loja-conceito-da-starbucks-em-amsterdam/