Bem Vindo ao BLOG Younger

O BLOG DA YOUNGER, é o mais novo canal de intercâmbio de informações do estudante. Acompanhe as notícias atualizadas do que acontece no mundo do intercâmbio e amplie seu conhecimento sobre seu país de interesse.

Calendário

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog - Arquivo de dezembro de 2011

Campanha para chegada do Verão na Austrália. Vídeo Incrível!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 - 13:12
postado por Younger Intercâmbio

A Younger, continua atestando seu status de agência que promove novidades, dentro dos mais variados setores.

Este vídeo mostrado através do link abaixo, promove a chegada do verão na Austrália, em Bondi Beach (sua praia mais famosa).

Assista ao vídeo e descubra este lado interessante de celebrar o verão, através de um dos esportes mais fascinantes do mundo.

A Younger, mais uma vez promove as novidades que estão em destaque no mundo e deseja que você aproveite para se divertir um pouco mais! “Que tal a Austrália como destino”.

Acesse: http://www.hypeness.com.br/2011/12/neon-night-surfing/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+com%2FtQbo+%28Hypeness%29&utm_content=Gmail

 

História, cultura e consumo se unem no romântico Quartier Petit Champlain, em Québec, no Canadá

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 - 18:12
postado por Younger Intercâmbio

Aos pés do aclive onde o Chateau Frontenac reina absoluto, em Québec, no Canadá, fica a região do Quartier Petit Champlain, um distrito histórico preservado, transformado em área de lazer. Com ruas estreitas e clima romântico, a área abriga diversas lojinhas dos mais variados produtos, além de restaurantes, cafés, e atrações turísticas.

Uma das mais antigas ruas comerciais da cidade, o Petit Champlain entrou em declínio durante o século 19. A degradação da área avançou nos anos seguintes, até que Gérard Paris e Jacques De Blois compraram vários dos prédios, na década de 1970. Reformados, os edifícios foram revendidos à mesma cooperativa de artesãos e comerciantes que cuida da área até hoje. Atualmente, o grupo detém 27 construções locais e são considerados os responsáveis pela região.

Além do comércio, a região também engloba a Place-Royale, um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1985. A praça, considerada um dos centros de comércio mais importantes da cidade, também foi palco de execuções públicas. A área conta ainda com outros pontos históricos, como a casa Fornel (importante na história quebequense pela construção de seus porões), o Centre d’interprétation de Place-Royale e a igreja Notre-Dame-des-Victoires. Outras construções de destaque são o funicular e a escadaria Casse-Cou (considerada extremamente perigosa, e por isso mesmo batizada como ‘quebradora de pescoços’), que liga a Terrasse Dufferin, no topo, com a rue Sous-le-Fort.

História em tela
Os afrescos do Petit Champlain são uma atração a parte para o visitante. Um deles, o Fresque des Quebecois, produzido em 1998 por um time de doze artistas, usa uma fachada de uma das construções da área para contar as origens da cidade de Québec. As quatro estações do ano estão ali representadas, assim como referências a lugares e personagens importantes da história do local. Outro deles, o Life in Quartier Petit Champlain, inaugurado em 2001, ilustra a história do bairro Cap-Blanc, mostrando as dificuldades já passadas pela localidade, que incluem bombadeiros e incêndios, além das pessoas comuns que ajudaram a construi-lo.
Serviço
Quartier Petit Champlain
Aberto diariamente, das 9h às 17h (até às 21h às quintas e sextas).
www.quartierpetitchamplain.com/en

 

Vai viajar ao exterior nas férias?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 - 13:12
postado por Younger Intercâmbio

Vai viajar ao exterior nas férias? Atenção às bagagens e aos impostos da alfândega

Máquina fotográfica, celular e relógio são isentos de taxas, mas há restrições; notebook, tablet e filmadora pagam tributos se excederem a cota e roupas e enxovais também são controlados.

 

Acesse: http://economia.estadao.com.br/especiais/vai-viajar-ao-exterior-nas-ferias-atencao-as-bagagens-e-aos-impostos-da-alfandega,154445.htm

Parceria Mackenzie / Younger – descontos de 5% a 8% no valor do curso, APROVEITE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 - 20:12
postado por Younger Intercâmbio

Estudantes do Mackenzie, possuem descontos de Intercâmbio com a Younger.

Acesse o site do Mackenzie através do link abaixo e confira.

 

http://www.mackenzie.br/16851.html