Bem Vindo ao BLOG Younger

O BLOG DA YOUNGER, é o mais novo canal de intercâmbio de informações do estudante. Acompanhe as notícias atualizadas do que acontece no mundo do intercâmbio e amplie seu conhecimento sobre seu país de interesse.

Calendário

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog - Arquivo de setembro de 2011

Orlando e Miami – imperdível.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011 - 19:09
postado por Younger Intercâmbio

 

 

Miami e Orlando Fly & Drive – Reveillon 2012
Saída 27/12/2011

 


1° DIA – SÃO PAULO / MIAMI
APRESENTAÇÃO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 3 HORAS À SAÍDA PREVISTA DE SEU VOO, MUNIDO DE DOCUMENTAÇÃO VÁLIDA E NECESSÁRIA PARA VIAGENS INTERNACIONAIS. APÓS CHECK-IN E TRÂMITES DE MIGRAÇÃO, EMBARQUE EM VÔO COM DESTINO A MIAMI. RETIRADA DE AUTOMÓVEL HERTZ RENT A CAR TIPO COMPACTO INCLUINDO KM LIVRE, LDW, LIS, AAO, 1 TANQUE DE COMBUSTÍVEL GRATUÍTO E TAXAS LOCAIS NA LOJA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MIAMI. A RESERVA NO HOTEL COURTYARD BY MARRIOTT BEACH OCEANFRONT, LOCALIZADO NA FAMOSA 3925 COLLINS AVENUE ESTÁ CONFIRMADA E À DISPOSIÇÃO PARA CHECK-IN.

2° DIA – MIAMI BEACH
DIA LIVRE PARA DESFRUTAR PRAIA, COMPRAS, FLORIDA KEYS OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE QUE LHE VIER À MENTE.

3° DIA – MIAMI BEACH / ORLANDO
HOJE É DIA DE REALIZAR CHECK-OUT ATÉ ÀS 11:00 DA MANHÃ NO HOTEL EM MIAMI BEACH E SEGUIR A ESTRADA MUITO BEM SINALIZADA E AGRADÁVEL PARA ORLANDO, ONDE ESTARÁ À DISPOSIÇÃO A PARTIR DAS 15:00 RESERVA NO DOUBLETREE BY HILTON ENTRANCE DO UNIVERSAL ORLANDO. CHECK-IN E RESTANTE DO DIA LIVRE.

4° DIA – ORLANDO
HOSPEDAGEM. DIA LIVRE. VISITE, COMO OPCIONAL, UM DOS VÁRIOS PARQUES TEMÁTICOS COMO MAGIC KINGDOM.

5° DIA – ORLANDO
HOSPEDAGEM. DIA LIVRE. VISITE, COMO OPCIONAL, UM DOS VÁRIOS PARQUES TEMÁTICOS COMO EPCOT CENTER.

6° DIA – ORLANDO
HOSPEDAGEM. DIA LIVRE. VISITE, COMO OPCIONAL, UM DOS VÁRIOS PARQUES TEMÁTICOS COMO MGM STUDIOS.

7° DIA – ORLANDO
HOSPEDAGEM. DIA LIVRE. VISITE, COMO OPCIONAL, UM DOS VÁRIOS PARQUES TEMÁTICOS COMO UNIVERSAL STUDIOS.

8° DIA – ORLANDO
HOSPEDAGEM. DIA LIVRE. RESERVE O DIA PARA SUAS LEMBRANÇAS E COMPRAS OU, COMO OPCIONAL, CONHEÇA TAMBÉM O BUSCH GARDENS.

9° DIA – ORLANDO / MIAMI BEACH
HOJE É DIA DE REALIZAR CHECK-OUT DO HOTEL EM ORLANDO ATÉ ÀS 10:00 DA MANHÃ E REALIZAR O CAMINHO DE VOLTA PARA O HOTEL MIAMI BEACH PARA NOSSA ÚLTIMA NOITE NA CIDADE. CHEGADA E CHECK-IN NO HOTEL MARRIOTT MIAMI BEACH OCEANFRONT. HOSPEDAGEM E DESCANSO.

10° DIA – MIAMI / SÃO PAULO
ENTREGA E DEVOLUÇÃO DO AUTOMÓVEL NA LOJA HERTZ RENT A CAR DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MIAMI E APRESENTAÇÃO NO BALCÃO DA TAM COM 3 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO HORÁRIO DO EMBARQUE, OU SEJA, ÀS 06H00 DA MANHÃ, IMPRETERIVELMENTE, ACOMPANHADO DE TODA BAGAGEM E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMBARQUE DE VOLTA AO BRASIL. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

 

Com 38º, Nova Zelândia exibe uma das ruas mais íngremes do mundo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011 - 15:09
postado por Younger Intercâmbio

A cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, conta com uma das ruas residenciais mais íngremes do mundo. Localizada a 3,5 quilômetros do centro, a Baldwin Street tem 350 metros e é uma das atrações da cidade. Muitos turistas costumam subir a rua, que tem uma inclinação de mais de 38º.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/com-38-nova-zelandia-exibe-uma-das-ruas-mais-ingremes-do-mundo.html

Melbourne é a melhor cidade do mundo para morar

terça-feira, 6 de setembro de 2011 - 14:09
postado por Younger Intercâmbio

Um levantamento feito pelo Economist Intelligence Unit, braço de pesquisa da revista britânica “The Economist”, pesquisou 140 cidades ao redor do mundo para descobrir o lugar que oferece as melhores condições para se viver.  Neste ano, a australiana Melbourne lidera o City Livability Ranking, desbancando Vancouver, no Canadá, que ocupava a primeira posição há quase uma década e agora está em 3º lugar.

Para chegar à lista, os pesquisadores atribuíram a cada cidade 30 fatores divididos em cinco categorias: estabilidade, saúde, cultura e meio ambiente, educação e infra-estrutura. Os resultados foram, então, compilados e  ponderados para fornecer uma pontuação de 1-100, em que 1 é considerado intolerável e 100 é considerado ideal. Com 69.1, Rio de Janeiro e São Paulo – as únicas brasileiras que entraram no ranking – ocupam a mesma posição: 92ª lugar ao lado de Johanesburgo, na África do Sul.

Segundo a avaliação, sete das dez melhores cidades para viver estão localizadas na Austrália e no Canadá, devido às baixas densidade populacional e taxas de criminalidade.

A EIU informou ainda que os países europeus sofreram uma ligeira queda por causa da atual crise financeira e econômica. “Isto é particularmente visível na Grécia, onde as medidas de austeridade e consequentes protestos inteferiram na qualidade de vida da população. Atenas, que teve uma queda de 2,5%, é agora a única cidade da Europa Ocidental abaixo do limiar de 80%. Consequentemente, a capital grega ficou abaixo de Buenos Aires (62ª), Argentina, e de Montevidéu (65º), no Uruguai”, indicou o relatório. No fim do ranking, com 38.2 pontos, está Harare, Zimbábue.