Bem Vindo ao BLOG Younger

O BLOG DA YOUNGER, é o mais novo canal de intercâmbio de informações do estudante. Acompanhe as notícias atualizadas do que acontece no mundo do intercâmbio e amplie seu conhecimento sobre seu país de interesse.

Calendário

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog - Arquivo de maio de 2011

Os 100 maiores PIB’s do mundo (FMI)

terça-feira, 31 de maio de 2011 - 20:05
postado por Younger Intercâmbio

Austrália e Canadá juntos, somam pouco mais de 50.000 milhões de habitantes.

Isso mostra a força destas nações, na relação Pib / Habitante, renda per cápita e distribição de renda.

Acesse o link abaixo e descubra os maiores Pib’s do planeta.

 

http://georgelins.com/2010/12/12/os-100-maiores-pibs-do-mundo-fmi-2010/

Tromba da água na Austrália – veja vídeo

segunda-feira, 30 de maio de 2011 - 17:05
postado por Younger Intercâmbio

Acesse o link abaixo e assista ao vídeo que mostra um fenômeno natural recente, acontecido na Austrália.

 

Cinegrafistas na Austrália fizeram imagens nesta segunda-feira de uma série de trombas d’água no litoral do Estado de Nova Gales do Sul, no oeste do país. O vídeo feito pela emissora australiana de TV Channel Seven. Segundo a emissora de TV, cada tromba d’água atingiu até 600m de altura.

Ao se aproximar da terra, elas se dissiparam. Enquanto o litoral assistia ao fenômeno da natureza, outras partes do Estado sofreram com fortes chuvas e ventos. As tempestades provocaram inundações e engarrafamentos em Sydney. As autoridades alertam para a possibilidade de mais chuvas e alagamentos nesta semana.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/tv+australiana+filma+trombas+dagua+de+600m/n1596988539365.html

R.S.A Gratuito para estudantes Greenwich – Austrália.

quarta-feira, 25 de maio de 2011 - 17:05
postado por Younger Intercâmbio

Estudantes interessados em trabalhar em mais de 14000 estabelecimentos na Austrália, poderão munidos do certificado e treinamento do R.S.A (Responsable Service of Alcohol), aumentar suas chances profissionais em diversos setores.

O objetivo do programa e do treinamento, é informar os estudantes sobre os mecanismos de ação da ingestão de álcool e seus malefícios. Sobretudo, da responsabilidade do estabelecimento e do funcionário, pela venda do produto, comercialização e segurança.

 

A YOUNGER E A GREENWICH COLLEGE DE SYDNEY, oferecerão para seus estudantes, o CURSO do R.S.A gratuito.

 

Lembrando que esta promoção é válida pare estudantes da Greenwich Colllege.

 

Provide Responsible Service of Alcohol – SITHFAB009A

OUTLINE

There are over 14000 licensed venues including: bars, pubs, clubs, and restaurants in NSW employing full and part time staff. It is required, by law, for these people to have completed an approved RSA training course. The aim of this training program is to provide candidates with the knowledge and understanding required to act responsibly when selling, supplying or promoting alcohol in relation to their responsibilities, workplace duties, the law and customer service and safety.

COURSE OUTCOMES

Upon successful completion of this course candidates receive a Statement of Attainment for Responsible Service of Alcohol, enabling candidates to apply for positions in licensed bars, pubs, clubs, retail liquor outlets, restaurants, functions and events throughout Australia. This course is approved by the liquor administration board (LAB) and satisfies the RSA training provisions.

THE RSA PROGRAM

  • Identify the context of RSA
  • Awareness of drink driving and prevention
  • The impact of alcohol abuse
  • Measuring the outcomes of RSA on premises
  • Legislative framework for RSA
  • Implementing RSA strategies
  • The liquor act overview and Liquor industry code of practice
  • Alcohol and your health
  • Responsible promotion of liquor
  • Intoxication – Indicators and offences
  • Signage in licensed premises
  • Police powers

ENTRY REQUIREMENTS

  • Students from all countries are welcome
  • All students must have a reasonable understanding of English
  • Students must be 18 years or older

 

Cias aéreas com descontos na Europa.

terça-feira, 24 de maio de 2011 - 19:05
postado por Younger Intercâmbio

Os europeus inventaram
a mania das low costs. E quem mais comemorou foram os turistas de todo o mundo: quer forma melhor de otimizar o tempo no continente e conhecer mais lugares em uma só viagem? Além disso, opreço das passagens
(que já é baixo) pode cair ainda mais com as frequentes promoções das companhias, que já chegaram a vender tíquetes por 1 euro.

Mas antes de sair por aí comprando sua passagem, fique ligado: para as distâncias maiores, vale a pena conferir também o preço das passagens de trem.

Conheça as características das principais companhias aéreas econômicas que operam na Europa:


RyanAir

 


Destinos:
a companhia opera em 153 aeroportos da Europa, mas alguns destinos estão disponíveis apenas durante o verão.

Bagagens: permite apenas uma bagagem de mão (exceção para viajantes com bebês). Para despachar a mala, é preciso pagar uma taxa (que pode chegar a 40 euros, dependendo do peso) e não pode ultrapassar dois volumes.

Extras: para garantir o preço baixo, a RyanAir cobra tudo à parte. Alimentos e bebidas podem ser escolhidos à bordo, no cardápio encartado na revista da companhia. A empresa permite que os viajantes levem coisas para comer e beber na aeronave, mas não permite bebidas alcoólicas ou quentes.


EasyJet

 


Destinos:
entre a Europa e o norte da África, a EasyJet opera em mais de 120 destinos.

Bagagens: a companhia permite apenas uma bagagem de mão por passageiro. É necessário pagar taxa para despachar as malas, mas (nesses casos) é possível levar até oito volumes. Se o peso da bagagem despachada ultrapassar 20kg, também é preciso pagar excesso.

Extras: pagando alguns euros a mais, o passageiro pode embarcar antes mesmo das mães com crianças pequenas, em um serviço chamado de “speed boarding”. Alimentos e bebidas devem ser comprados a bordo, sem exceção. A empresa ainda vende produtos com a marca EasyJet, como réplicas de avião em miniatura.


Transavia

 


Destinos:
atende a 79 destinos, entre opções na Europa e no norte da África.

Bagagens: além da bagagem de mão (1 item), o passageiro pode levar fora da bolsa um casaco, um guarda-chuva, uma câmera e livros/revistas. A companhia permite que o viajante despache até 20kg de bagagem sem cobrar taxas.

Extras: para reservar o assento até 48 horas antes da viagem, o passageiro deve pagar uma taxa que pode chegar a 20 euros, dependendo da localização. Além de alimentos e bebidas (que não são servidos a bordo), os viajantes podem comprar uma infinidade de produtos, que vão de fones de ouvido a presentes.

Meridiana

 


Destinos:
a companhia atende 42 destinos. Além da Europa e do norte da África, ainda voa para aeroportos na África oriental (Ilha Maurício, Mombasa e Zanzibar), na Ásia (Colombo e Ilhas Maldivas) e América do Norte (Nova York).

Bagagens: a Meridiana permite uma bagagem de mão por passageiro. Dependendo do tipo de passagem comprada, o viajante deve pagar até 20 euros por mala despachada (valor referente a viagens internacionais de longa distância).

Extras: a companhia cobra uma taxa de 3 euros para emissão de passagem (seja online ou pelo call center). Tíquetes comprados em lojas e aeroportos sofrem taxação de 8 euros. Em viagens curtas, alimentos e bebidas são cobrados à parte.

Casa ambientalmente correta no Canadá

segunda-feira, 23 de maio de 2011 - 13:05
postado por Younger Intercâmbio

O arquiteto canadense Frits de Vries é o responsável pelo projeto da primeira residência familiar a ser certificada pelo “LEED for Homes” e a receber o selo LEED de Platina no Oeste do Canadá. Recentemente a casa foi homenageada com o Prêmio “2011 RAIC Award of Excellence” para construções sustentáveis.

O projeto é uma resposta à valorização dos clientes para a arquitetura moderna e o desejo de um plano flexível, acomodando intimidade, entretenimento e as possibilidades de uma família em crescimento. O objetivo era criar um grande espaço integrando o interior e exterior sem sacrificar o senso de intimidade doméstica para um jovem casal.

O projeto explora o potencial da diversidade da experiência espacial dentro dos limites de um lote-padrão retilíneo da cidade. A relação interior-exterior dos vários pátios exteriores e jardins são formados integralmente dentro da estrutura arquitetônica, de modo que todo o local se torna um espaço coeso.

Setorialmente, a casa é composta de duas partes que são conectadas por uma escada central. A primeira parte é constituída por dois pisos com tetos altos e um terraço panorâmico, o segundo de três pisos acima da grade, com alturas de teto moderadas, com abertura para um pátio. A escada aberta é iluminada por clarabóias, e a luminosidade do dia inunda os espaços interligados por ela.

Uma clarabóia estreita ao longo do espaço principal fornece luz suave dando uma qualidade introspectiva para o espaço, de forma ampla. A parede norte da sala é feita de grandes portas de correr, de vidro, que se abrem para o pátio traseiro e jardim garantindo que a luz seja uniforme e difusa. A residência está orientada e projetada para uso de energia solar passiva, e a forma das janelas também maximiza os ganhos solares no inverno, e controla-os no verão.

A luz define a intimidade do espaço. Isso é demonstrado no piso principal e sala de jantar. A luz Sul é filtrada através de uma janela frontal com aletas de madeira horizontais que moderam a exposição direta.

A construção de um edifício bem isolado, com alta qualidade de vidros triplos permite a esta casa manter um nível elevado de eficiência energética enquanto acomoda grandes áreas envidraçadas. A alta eficiência de aquecimento e sistema de arrefecimento, incluindo a recuperação de calor, e radiação do calor no piso, assim como o aquecimento solar da água (instalado no telhado), foram integrados ao projeto e construção.

O telhado verde estabelece uma ligação entre o interior e os jardins em todos os níveis da casa, e também reduzem o calor pela reflexão além do escoamento das águas pluviais.